sábado, 26 de junho de 2010

Flip 2010 - Homenagem a GIlberto Freyre


Peter burke, Maria Lúcia Pallares-Burke Robert Darton, Hermano Viana, Ângela Alonso, Lillia Schwarcz, Alberto Costa e Silva, Luis Felipe Alencastro são só alguns dos mais ilustres historiadores, sociólogos e antropólogos que estarão presente!!!!

Programação: http://www.flip.org.br/programacao.php

Quero muuuito ir!!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SWU Music and Arts Festival

"Pequenas atitudes geram grandes mudanças"




O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo.  O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.

E não é só de boa música que será feito o SWU.  O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

Para saber mais:
http://www.swu.com.br/pt/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102758132
Twitter: twitter.com/swubrasil
Facebook: facebook.com/SWUBrasil
Flickr - http://flickr.com/swubrasil
Youtube - http://youtube.com/swubrasil

segunda-feira, 14 de junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

Documentário Rolling Stones

Pra galera que é fã dos Stones, dia 4 de junho às 23h a Multishow vai passar o documentário "Rolling Stones, Exile on Main Street", que narra a história por trás do lendário álbum 'Exile on Main Street', lançado em 1972. O documentário vai ser um aquecimento para o relançamento do àlbum Exile on Main Street previsto pra o dia 22 de junho.

Com direção de Stephen Kijak e produzido em 2010 por Keith Richards e Mick Jagger, o documentário retrata o polêmico período em que os Rolling Stones passaram no sul da França, em 1969, fugindo de problemas com o fisco inglês. Durante o exílio, a banda era acompanhada por uma legião de músicos, artistas, modelos, traficantes e viciados - personagens que inspiraram as composições do álbum. 

Pra quem não aguenta esperar até sexta acessa esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=_bqp7nXumzw que mostra um pouco do making off.


OBS.: Como vcs podem ter percebido, eu ando muito ausente por aqui, postando uma vez ou outra, mas muito raramente. É que to elaborando minha monografia, fazendo estágio, e outros compromissos que estão me tomando um certo tempo. E também porque eu comecei a não ter mais animo para postar por aqui, mas mesmo assim achei melhor não excluir o blog, pois sabia que um dia eu iria me animar novamente. E isso irá acontecer assim que eu terminar a monografia, vou estar por aqui com mais frequencia, e o blog passará por uma certa mudança, mas não drástica. O blog também vai estar mais ligado aos meu projetos futuros. Enquanto isso, vou tentar postar algo aqui pelo menos 1 vez na semana. Espero que vocês continuem acessando o blog.

Beijos, 
Taty Maria!