quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Flash Mob

Pessoal pra quem não está muito por dentro do que é flash mob:

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. Está pratica começou nos EUA ganhando âmbito internacional, e a partir do ano passado começou a ganhar força no Brasil.

Além dos mobs populares como Pillow fight, Subway party, Zombie Walk, e Improv Everywhere. Os flashs mobs vêm ganhando também aspectos políticos, como na Rússia, por exemplo, um grupo de pessoas se reuniu ao redor de um caixão e deram-se as mãos em luto formando um quadrado, declarando a “morte da democracia em 2003.
Flash mobs são preferências cada vez mais aceitas por serem organizadas rapidamente, atraírem muitas pessoas e depois se dispersa tão rápido quanto apareceu, impedindo a ação da polícia muitas vezes.

Separei três vídeos um do RJ, outro de SP e outro dos EUA, sendo que estes são flash mob dance, muito bom, tem outros, muitos outros, um melhor que o outro, demaaais:







Pra quem quiser saber mais:
http://mobrasilnews.com/blog/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1536451
http://twitter.com/flashmobbrasil

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rio, eu te amo!!


Embarcando nessa época do ano que eu mais amo, e sendo este um dos motivos por amar a cidade que eu moro, em 2011 estréia no Rio de Janeiro o filme Rio,Eu te amo!, com a participação de diretores como Fernando Meirelles e José Padilha. Estou muito anciosa para saber como será realizado este filme coletivo. Das duas primeiras paradas eu só vi Paris, Je T'Aime, e achei muuuito interessante. Os três filmes tem como fonte universal o AMOR, e de amor o Rio entende muito bem, pois vivemos num eterno amor e ódio por essa cidade, porém mais de amor do que de ódio, mesmo devido a tantos problemas que apresentamos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vai começar meu bloco .....

.... vamos nessa, vamos nessa!!

Galera tá começando, já tem vários blogs sobre carnaval aquecendo a bateria, e postando sobre tudo q tá rolando nesse período pré-carnaval,q eu amo de paixão!!!!

Só pra esse fds olha a agendinha:
14/01 - Bloco Suvaco de Cristo no Teatro Odisséia
15/01 - Disputa de samba do bloco Simpatia é quase amor no Parada da lapa
16/01 - Ensaio Bloco Vira-lata na 021
17/01 - Ai que vergonha no calçadão da praia de São Conrado, em frente ao hotel Nacional às 15h

Pra aquecer:



agenda dos blocos:

http://oglobo.globo.com/blogs/blognarua/posts/2010/01/08/a-lista-oficial-com-os-horarios-dos-blocos-255876.asp
http://diariodorio.com/agenda-dos-blocos-de-rua-do-carnaval-do-rio-de-janeiro-de-2010/